Banner do evento

2022/11/17 10:53

Quando você está administrando um negócio, é importante divulgar quaisquer eventos especiais ou vendas que você tenha durante as férias. Uma maneira fácil de fazer isso é através do uso de   banners  ou sinalização.

Nós fazemos estes   Banners de PVC  em material de PVC durável. Isso os torna altamente resistentes a snagging e rasgos. Você pode colocar os sinais à prova d'água ao ar livre, mesmo com mau tempo. Essa durabilidade significa que os banners são resistentes o suficiente para serem reutilizados por vários anos, economizando em seus gastos com anúncios.

Estes  banners de eventos  impressão de 720 DPI para alta resolução e imagens nítidas. Eles são fáceis de ver à distância e têm um alto nível de detalhe. A impressão colorida incorpora uma ampla gama de cores para tornar os sinais visualmente atraentes e ajudar a atrair a atenção.

vinil  banners são altamente portáteis e fáceis de transportar. Sua construção leve torna simples colocá-los e posicioná-los como achar melhor. Isso significa que você pode movê-los facilmente conforme necessário para informar o público mais amplo.

800.jpg

Como a maioria das empresas, sua empresa provavelmente deseja mudar para métodos de publicidade mais ecológicos. Nosso processo de impressão com solvente ecológico não produz emissões, resultando em uma pegada de carbono menor para sua empresa.

Cuidar dos banners personalizados é um trabalho rápido e fácil que não requer solução de limpeza. Você só precisa de um pano macio e um pouco de água. Isso ajuda a economizar tempo para você e sua equipe ao limpar os materiais promocionais.

内页4.jpg内页5.jpg内页1.jpg内页2.jpg内页3.jpg