Gaote 2022 terá muitas reuniões

2021/12/22 16:09

Olhando para trás, somos frutíferos e entusiastas; firme agora, estamos cheios de confiança e paixão; olhando para o futuro, somos vigorosos e temos grande ambição.

No dia 1 de janeiro de 2022, realizamos a reunião anual para expressar o cuidado da empresa por todos os colaboradores, reconhecer um número de colaboradores excecionais, criar um ambiente festivo e ativo, aumentar a comunicação, e agradecer a todos pelo seu trabalho árduo e dedicação ao longo do ano.

O Sr. Liu Yang, o diretor geral da empresa, abriu a reunião anual com uma maravilhosa saudação de Ano Novo. Liu fez uma revisão da empresa em 2021, definiu a meta de trabalho e esclareceu a tarefa de trabalho para o próximo ano, e esperava que todo o pessoal trabalhasse em conjunto em 2022 para cumprir as metas estabelecidas pela empresa em 2022.

Em seguida, foi a sessão de reconhecimento e lotaria. Durante a refeição, todos ergueram copos uns aos outros, diziam bênçãos uns aos outros e bebiam felizes, e a atmosfera estava muito quente. A cada meia hora, muitos prémios foram sorteados, e muitos prémios foram anunciados um a um, o que elevou continuamente o clímax do encontro anual, e risos, aplausos e aplausos varreram toda a cerimónia de vez em quando.

O encontro anual de 2022 terminou com sucesso num ambiente acolhedor, acolhedor e alegre, e todos passaram uma noite inesquecível juntos em riso.